Ontem fizemos dois anos de casados e ainda temos alguns presentes na casa dos meus pais. Até trouxemos um jogo de copos bem bonitos no domingo para casa, mas a verdade é (e quem casou sabe bem disso), ganhamos muitas coisas, não conseguimos colocar tudo em uso (ainda bem!) de uma vez e não temos onde guardar em casa (temos uma caixa com muitos presentes também na casa dos pais do Vini).
Lembrando dos presentes que ganhamos, resolvi pegar em uma gaveta aqui de casa algo que estava esquecido há algum tempo. Logo depois que voltamos da Lua de Mel, resolvi fazer uns adesivos (acho que foram mais de 200) com o nosso nome + endereço. Por que eu quis fazer? Para colocar nos nossos thank-you cards.
A minha intenção era enviar os Thank-you cards a todos, agradecendo a presença no casamento e o presente. O Vini não quis fazer thank-you cards...agradeceu por email. Na época eu falei, imagina...vou enviar um cartão que é mais educado. Pois bem...dois anos depois, vou procurar um adesivo para usar e vejo que escrevi mais de 50 thank-you cards, mas não enviei nenhum. NENHUM.
Juro...fiquei tão decepcionada comigo mesma...na verdade eu não tinha esquecido que não tinha enviado...mas vendo os cartõezinhos todos escritos com os adesivos e que não enviei, me fez refletir um pouco. E por mais que já tenha passado 3 meses desde o ano novo, vou colocar aqui uma resolução de ano-novo: terminar o que comecei a fazer. Claro, agora não posso mais enviar os cartões, afinal, dois anos se passaram, mas vou terminar de ler livros que parei no meio, terminar de arrumar minhas roupas que parei porque simplesmente fui fazer outra coisa, enfim, terminar o que comecei.
Mesmo passado alguns anos, você que lê o blog e foi no nosso casamento, o seu thank-you card está aqui em casa. Sinta-se agradecido, mesmo que você não tenha recebido um cartão! :)
Bom, é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário