quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem assunto...

Ai gente...to meio sem assunto para o blog...é que não tenho feito muita coisa. Chegamos há quase 3 semanas e a verdade é que estamos procurando emprego ao mesmo tempo que vamos curtindo a família e amigos. 

Mas aí quando acordo em plena segunda-feira penso: Posso ir na piscina, ficar lá tomando sol enquanto a galera trabalha? A verdade é que posso, né? Claro, estou procurando trabalho, mas também tudo tem seu tempo. E é o que as pessoas tem me falado: vai curtindo enquanto pode...vai no cinema às 3 da tarde, na piscina ou simplesmente não faça nada.

E olha, na segunda-feira (28), dia que caiu mais uma vez o mundo aqui em SP e a cidade literalmente parou por conta da Marginal Tietê ter alagado, eu não tirei o pijama o dia TODO. Sim...só fui tirar para tomar banho. Não fiz nada. Assisti tv, dormi, arrumei um pouco a casa, mas nada demais. Olha, foi bom!

E voltando ao assunto de curtir a família e amigos, esse final de semana tive evento duplo: No sábado à noite foi uma pizzada na casa da minha Tia Dê com toda a família! Revi o Pedro e a Najla que não via desde out/09, quando eles foram morar no Canadá e voltaram em dezembro, meus primos, conversamos bastante e, claro, comemos muita pizza. A pizzada foi para comemorar com a família o aniversário da minha mãe. Foi uma delícia!!

No domingo teve aniversário do André, namorado (agora noivo) da minha queridíssima amiga e madrinha do meu casamento a Kel. Eles moraram em Londres e agora estão em Madrid (foi na casa deles que ficamos quando fomos visitar a cidade espanhola). Revi vários amigos e nos divertimos muito. Cantamos parabéns para o Dé e para os noivinhos. Sim a Kel foi pedida em casamento!! Fiquei muito feliz. Mais uma que vai entrar para o time das casadas. O casamento? Não sei ainda quando sai...acho que só o ano que vem. Felicidades ao casal!

Até que tive assunto né? Não gosto de post sem fotos, mas não tenho nenhuma aqui no computador dos eventos citados :) Mas quando tiver, atualizo o post!

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário