sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Olá!!

E o Carnaval chegou!!

Não...não curto carnaval...sempre gostei dos dias de folga que todos temos nesse feriado!

Mas não sei se você que lê o blog (alguém ai??) sabe, mas já desfilei no Sambódromo do Anhembi pela Nenê de Vila Matilde em 2006 :)

Foi uma delícia. Desfilamos eu, minha irmã e meus pais. Fomos no ensaio geral, aprendemos a dancinha e, claro, o samba enredo - meu pai gravou um cd para cada um ficar ouvindo no carro e decorar a letra...o Vini sabe bem como ouvimos o samba. "Mamma Bahia - Ópera negra, Lídia de Oxum". 

O nosso chapéu era uma caravela e a fantasia é pesada!

E a dancinha era muito legal!! Tinha que levantar os braços, olhar para a galera na arquibancada, muito legal!!! É muito emocionante você ficar na concentração, aí quando tem os fogos, e apesar de ser uma, no meio de 3 mil pessoas, você precisa fazer a sua parte, ajudar na harmonia. Sei lá, eu pelo menos me senti importante :D E passa muito rápido! Parece que é suuuper longo o sambódromo, mas passa tão rápido.

E o melhor foi na dispersão...fica uma galera do lado de fora pedindo a fantasia. E a gente falava: que vamos dar a fantasia...pagamos caro, vamos ficar com elas. Meu Deus...juro, meu pai lembrou esses dias que as fantasias ficaram um ano...UM ANO no sofá de casa...lá...jogadas...se algum dia eu desfilar novamente (Projeto Nenê 2012 - estaremos lá!!!) eu vou dar a fantasia no final...ficar jogada em casa nem pensar!

Bom é isso!

Bom Carnaval para todos!

Bye

Um comentário:

  1. uma coisa que eu sempre lembro quando falam de carnaval é a gente assistindo aos desfiles das escolas de samba com a TV do quartinho que o papai colocava no nosso quarto!

    Nossa, eu ia e voltava (afinal era 1 hora de viagem...) pra residência escutando o cd com o samba enredo... foi muito legal mesmo!! mas passa muito rápido mesmo, a avenida é na realidade pequena...pq voa...
    Obaaa que venha o carnaval 2012!
    beijos Ma

    ResponderExcluir