Logo depois que casamos, tentamos deixar a nossa casa já bem arrumadinha. Sabíamos que uma hora a gente ia morar fora, então acabamos fazendo o básico (cozinha, sala e o nosso quarto - o que já achei ótimo). Mas detalhes, como lustres e quadros, foram deixados para um segundo momento.
E também compramos dois postais na lojinha que tem lá em SouthBank, na verdade é na frente do Southbank Centre e tem umas coisas muito legais de design. Quem for para Londres e curte, vale a pena dar um pulo até lá. Compramos dois: um do Tate Modern e o outro da Millennium Bridge com a St. Pauls.
É gente, aos poucos a gente vai cuidando da nossa casinha e deixando ela cada vez mais com a nossa cara.
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário