segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um aninho do Rafa

Olá!!


Esse final de semana foi super agitado!! Na sexta-feira, 18, foi aniversário de um ano do nosso afilhado, o Rafael. Mas a festinha foi no sábado, dia 19. E sábado também foi aniversário da minha mãe!


A festinha foi no salão de festas do prédio da Rê e do Gil. Aí chegamos lá no meio da manhã para ajudar a decorá-lo. O Vini fez as decorações com bexigas e ficou lindo! Eu, Neusa, Vini e Mateus enchemos as bexigas e depois o Vini arrumou! Ficou bem legal.


Quem fez o convite foi o tio Vini. Como o Rafa A D O R A água, ele fez um menininho surfando. Ficou lindo!


A festinha foi uma delícia! Tinham várias barraquinhas com mini cachorro-quente, mini hamburger, mini pizza, crepes, pão de queijo...além dos docinhos e um bolo maravilhoso! Os pais podiam ficar sossegados, já que tinham monitores para entreter as crianças e como não choveu, a parte de fora do buffet foi tomada por um monte de brincadeiras. Bem legal.


O Rafa se divertiu muito e só chorou quando começou a ficar com fome, mas depois voltou a se divertir! Ele está uma graça. Curtimos muito ele e a família toda!

A Dani e o Fê vieram de Curitiba para o aniversário. Na foto o tio do Vini, Joel
E no domingo fomos almoçar na casa dos meus pais para comemorar o aniversário da minha mãe! 

Quase chorando!
O final de semana foi uma delícia! Ah sim...e no domingo de manhã corremos 50 minutos (para queimar toda a comilança do sábado) e ainda ficamos 2 horas na piscina...para ver se tira a brancura de Londres!

Com os papais: Rê e Gil

Bom é isso!

Mais fotos:


Mãe, pai e eu


Família Andrade: Joel, Maria Inez, Vini, Mateus, Neusa, Seu Jorge, Dona Conceição

Olhando a foto? Mãe, Pai, Vini, Má e Lê

Vini e Fê

Cláu, Victor, Gil e Rê

Hora do parabéns!
Bye

4 comentários:

  1. Queríamos tanto ter ido... buáááá...
    mas ainda bem q eu escolhi um presente aqui pra ele brincar na água! =)
    Bjo e tamo voltando essa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,achei seu marido a cara do Alan Carr!
    A festa parece que foi uma delícia mesmo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rezinha posso colocar um link do teu blog no meu blog? gostei muito e queria colocar na minha home... aguardo resposta. bjs Larissa

    ResponderExcluir