Olá!
Veneza é aquela cidade que quem puder visitar antes de desaparecer, tem que ir. Bom, todo mundo fala que ela vai acabar um dia, né? Sei lá hahaha mas na dúvida, fomos visitar.
Bom compramos um mapinha da cidade e fomos explorá-la. Preciso dizer que ficamos perdidinhos naquelas ruas que acabam do nada e com as placas para "Rialto" e "S.Marco" que eu e o Vini temos certeza que são moradores da cidade que colocam essas plaquinhas para zoar os turistas.
Passamos a manhã inteira tentando achar a Praça São Marco e nada. Almoçamos, pois já estávamos cansados de tanto andar, e só umas 15h é que fomos chegar lá. Valeu a pena andar tanto, seguir placas erradas e confusas, pois é lindíssima.
Até que não tinha tanta pomba, mas as que tinham, afe maria...elas voavam mto perto da sua cabeça e umas horas tínhamos que desviar para não levar uma "pombada" na cara. Ui!!!
A cidade é bem bonita. Imagina você abrir a porta de casa e ver água por todo lado? Achei a população da cidade bem velha. Até porque acho que as pessoas que moram lá, nasceram lá, já vem de muitas gerações, pois é difícil pensar que alguém mais jovem vai se mudar para Veneza para fazer faculdade lá ou morar. Não sei, é o que eu acho.
Acabamos não andando de gôndola, pois no dia que fomos para Veneza estava muito frio, daqueles de sair do hotel e o nariz começar a doer de tanto frio, então acabamos não indo, mas como meus pais falaram, sempre tem algo para fazer e voltar na cidade.
 |
| Perdidos em Veneza |
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário