terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os primeiros dias

Olá!

Olha não quero parar de escrever no blog, mesmo voltando para São Paulo. Vou me esforçar muito para mantê-lo ativo!

Bom...chegamos no sábado e quando o comandante falou: em São Paulo, céu claro e 21 graus, eu e o Vini nos olhamos e falamos: 21 graus às 6h15? AFE!! Pois é meu povo...a coisa aqui está quente. Muito quente. Não tem um ventinho...uma brisa...nadinha.

Fomos tomar café da manhã na padaria com os nossos pais e depois viemos para casa. O quarto do escritório estava com 9 malas...praticamente não entrávamos nele. Mas nem pensar em arrumar...fomos direto dormir um pouco! Almoçamos, fui ver uma amiga queridíssima que mora nos EUA, mas estava indo embora no sábado mesmo e por sorte ela estava em um churrasco pertinho de casa. Depois fomos ao supermercado. Quase tive um treco com os preços de praticamente tudo. Desde o queijo cottage (gente, 13 reais é um roubo!! Eu pagava em Londres 0.99 libras), mussarela, coca-cola, suco de caixinha até itens básicos como arroz, feijão, carne e frutas. Mas passado o trauma, voltamos para casa com as compras e menos coisas que queríamos, claro.

No domingo fomos correr 30 minutos e estava muito quente! Acho que fiquei suando por uns 15 minutos depois de correr hahahhaa E teve churrasco na casa dos pais do Vini. Pude rever minha família toda e o Rafa, meu afilhado que está cada dia mais lindo e adora água. Ficou se divertindo sozinho na piscininha dele!

Já segunda-feira foi dia de arrumação total! Na verdade eu passei o dia tirando coisas do meu armário para poder depois arrumar as malas. Vou doar tanta coisa...tem muita roupa, sapato e bolsa que não uso mais, então como trouxe mta coisa de Londres, resolvi dar uma geral. E que geral!!! Fiquei feliz, mas não consegui desarrumar as malas...assim...2 já foram...mas faltam cabides para pendurar umas roupas e uma mala inteira de tralha....que dá trabalho achar lugar para elas!

Já dirigi, já dei buzinada e ainda não me conformo como as pessoas são mal educadas no trânsito e que pedestre e corredor não tem vez nessa cidade...

Mas a vida aqui está td bem...ainda muito cedo para estar amando, mas só de poder rever minha família toda no domingo já está valendo a pena. Agora é ir aos poucos...procurar emprego...voltar à rotina e a nossa vida de antes. Tenho certeza que iremos nos adaptar, só precisa dar tempo ao tempo.

Bom é isso!!

Bye

2 comentários:

  1. Oi Re, descobri seu blog pela net... tambem sou jornalista e moro faz 5 meses em Brighton. Me identifiquei total contigo pq em agosto volto pro Brasil e ja ta me dando uma pontinha de tristeza desde agora...
    ah tb tenho um blog, se quiseres acessar: www.laraaquienomundo.blogspot.com

    bjs
    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa! Que legal que vc entra no blog! Vou entrar no seu também. É...da uma tristezinha de voltar sim...mas foi uma opção nossa. E sei que foi a escolha certa. Só temos que nos re-adaptar! E vc está fazendo o que em Brighton? Fui para aí uma vez e amei!! Foi no início de junho...pegamos um tempo tão gostoso! Ficamos na praia...que delícia! Curta muito e não sofre por antecipação não! :)
    Beijos

    ResponderExcluir