Olá!
Hoje o post vai ser bem diferente do último desabafo. Mas faz parte, né? Meu Deus amanhã já é quinta-feira! Essa semana passou tão rápido!
Bom que conseguimos ainda fazer bastante coisa. Antes de mais nada, vocês precisam saber que eu sou bem consumista e compro umas coisas (tipo carefree, calendário, acetona, bolacha água e sal, sucrilhos, etc) que até parece que no Brasil não tem...mas é uma coisa mto minha, da minha mãe e irmã hahaha a gente compra umas coisas fora, não só pq é mais barato, mas pq meio que acostumamos a comprar uma para as outras sempre que viajamos hahaha vai entender!
Mas então, na segunda o Vini foi cortar o cabelo e eu saí mais cedo e fui em várias lojinhas em Hammersmith fazer as últimas comprinhas...foram blusinhas, bota, cinto, sapatos, meia-calça (um monte), produto de beleza da Boots...enfim me acabei nas compras!
À noite fomos comer Fish & Chips com a Thalita no Golden Union, no Soho, com indicação da Marina. Uma delícia. Nunca tinha comido e não podia ir embora sem comer um né?
Na terça fui comprar umas coisas de mercado (lembram? carefree...bolacha....sucrilhos...) e depois fomos até o Tate Modern comprar uns quadrinhos para colocarmos no nosso apartamento lá em SP. Lindinhos. Assim que estiverem pendurados lá, coloco uma foto aqui no blog. Depois fomos jantar com um amigo do Vini, o Cadu, que vai ser pai em abril e está todo empolgado!
Hoje fomos até Hounslow vender a nossa TV, comprar as últimas coisas na Boots (dois cremes antiidade) e uns joguinhos para o Wii, já que não poderemos usar os do Brasil ou EUA, só da Europa. Compramos um Your Coach Dance Workout. Esse vou adorar!!! Pena que não temos mais tv para testar aqui hahaha
E é isso! Amanhã já é quinta, vamos arrumar as malas, o pessoal da Virgin vem retirar os aparelhos e logo mais já é sexta e estaremos no aeroporto.
Agora o pensamento é: fechar a porta do apartamento como se estivesse indo ao Shopping. Boa dica, Ná, juro que vou tentar.
Bom é isso.
Bye!
Hey Re, que bom que voce conseguiu ir la...!!!! Meu escritorio eh exatamente do lado, se vc tivesse falado tinha descido pra te dar um Oi, heinnn! (ou um tchau ne hehe)
ResponderExcluirOtima viagem pra vcs, depois conta como foi a viagem, a sensacao de ir embora, como ficaram os quadrinhos, conta qndo vc for la na lojinha de cupcakes....
Beijooo!
Oi Renata! Tudo bem?
ResponderExcluirEu sou recem chegada em Londres e achei seu blog procurando dicas de Londres.
Poderia me falar qual e o creme anti-idade (over 26) qvc comprou na BOOTS? To procurando um creme tb, mas estou meio perdida, q nao conheco as marcas..
Thanks! Marina
isso ai re, tem q comprar mesmo, eu faria a mesma coisa!!!! olha, queria te dizer q mmo tendo te encontrado pouquissimas vezes, eu adorei conhecer vc! nao some ta, continua o blog e da um alo pra turma do lado de cá!!!
ResponderExcluirOi, Má e Helô! Pena a gente não ter se encontrado antes de eu ir, mas adorei conhecer vcs e vou manter o blog sim e com certeza vamos nos falando!!! Má, eu fui umas 20h achei que vc não estava mais no trabalho :( Se vc ainda não foi lá, vai! É uma delícia!!
ResponderExcluirMarina, eu comprei o da L'Oreal Youth Code. Estava com um da Garnier e outro da L'Oreal na mão e a moça da Boots falou que é o melhor que tem para peles jovens! Tenta esse! Eu ainda não passei.
Bjos e aproveite muito Londres!!
Oi, Rê!
ResponderExcluirE eu que acabei de chegar, vou sentir sua falta... É que já estava me acostumando a ter você por perto me dando dicas e mais dicas!
Mas tenho certeza de que você vai adorar estar "em casa" de novo.
Beijinhos e boa sorte por lá!