sexta-feira, 8 de abril de 2011

U2

Olá!

Esse final de semana tem show do U2 no Estádio do Morumbi, em São Paulo. E por mais que eu adore o U2 me deu uma preguiça GIGANTESCA de ir...acho que ainda tenho trauma do show que eles fizeram em 2006. Vou contar.

Na época estagiava na Jovem Pan e fui cobrir pelo site da rádio. A prova está nessa foto que saiu no  portal Terra: "repórteres aguardam o show começar".


Excepcionalmente levei a minha câmera fotográfica, pois era melhor do que a do site...mas é aquela com 4 pilhas AA e não bateria. Antes do show começar, a minha máquina não ligava...dizia que não tinha bateria...entrei em desespero e, claro, comecei a chorar desesperadamente. Liguei para o meu pai, para o Vini, estava desconsolada (e ferrada). Um fotógrafo da Folha e outro do Estadão, vendo meu desespero, me ajudaram. Deram pilhas e no final eu é que estava nervosa e não tinha colocado os lados + e - certos...mas beleza...essa não foi a parte traumática.

Quando soube que o U2 ia fazer show não tinha certeza se era eu que ia cobrir o evento (até pq a gente só podia ficar lá nas 4 primeiras músicas, depois tínhamos que sair do estádio). Então consegui um dia de folga na Jovem Pan, fui até o Pão de Açúcar do Shopping Villa Lobos, minha mãe me deixou lá 6h30 da manhã, e já tinha uma senhora fila...

Depois chegou o Vini e o Fê Santos, uma amigo meu. Estava um dia MTO quente, com MTO sol. Só sei que fui embora do pão de açúcar (depois de presenciar cenas de violência, galera que trouxe a avó para comprar na fila especial, e mtos outros absurdos), às 21h30 SEM o meu ingresso. Cheguei em casa frustrada, me sentindo idiota, fui tomar banho chorando e prometi para mim mesma que NUNCA mais ia passar por isso por show nenhum.

No final acabei indo cobrir o show pela Jovem Pan e no dia seguinte como espectadora (não me lembro, mas acho que foi uma amiga do Vini que conseguiu comprar o ingresso para nós). E é por isso que fico com muita preguiça de ir em show aqui em SP.

Já fui uma vez, está bom. Mas para quem vai ao show, divirta-se!

Bom é isso!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário