segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia dos namorados + Niver Sis

Olá!

Sei que já faz uma semana do dia dos namorados, mas só consegui postar hoje!

Esse ano resolvemos não trocar presentes. Na verdade resolvemos nos dar de presente um almoço delícia no Ráscal :) hum hum...melhor lasanha vegetariana ever! :) E depois assistimos X-Men!!


No dia seguinte, 12, como a minha irmã nasceu no mesmo dia dos namorados, e esse ano caiu em um domingo, resolvemos fazer um churrasco com a família toda para comemorar!

Na verdade o churrasco foi um detalhe, pois tivemos tortas, lasanha, pães italianos, patês...mas estava tudo uma delícia!!!

Primos queridos!

Resolvi inventar e fiz cake pop de pão de mel. E olha, ficou uma delícia!!

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário