Sei que já faz uma semana do dia dos namorados, mas só consegui postar hoje!
Esse ano resolvemos não trocar presentes. Na verdade resolvemos nos dar de presente um almoço delícia no Ráscal :) hum hum...melhor lasanha vegetariana ever! :) E depois assistimos X-Men!!
No dia seguinte, 12, como a minha irmã nasceu no mesmo dia dos namorados, e esse ano caiu em um domingo, resolvemos fazer um churrasco com a família toda para comemorar!
![]() |
| Primos queridos! |
Bom é isso!
Bye!




Nenhum comentário:
Postar um comentário