Ele senta no chão e coloca a mãozinha do lado, indicando para sentarmos do lado dele. :)
Faz o Bono de gato e sapato...e o Bono neeem liga. Ele queria mesmo é montar no cachorro, mas ainda não conseguiu, né? rs!
Olha como ele está um mocinho!! E detalhe, o pé dele é tão pequeno que começou a usar esse sapato que compramos em Londres há quase um ano só agora! E ele adora o papato dele! :)
Bom é isso!
Bye!




Oi Renata!
ResponderExcluirNão achei seu e-mail e nem achei vc no facebook, mas li o seu blog e super me identifiquei pq adoro cozinhar (tenho uma empresa de doces de casamento, www.calou.com.br) e vou me mudar pra londres em outubro, na cara e na coragem... hehehehe
Para ser sincera também quis entrar em contato com vc pq vi que seu marido trabalha com design queria saber se vcs conhecem publicitarios em londres. Meu marido é redator em agencia de propaganda e está tentando arrumar alguma coisa assim que a gente chegar... hehehehe
Se puder me responder, meu e-mail é camilacatraio@gmail.com. Desculpe a folga e muito obrigada!