segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encomendas

Olá!

Esse final de semana fiz 131 mini pães de mel! Tive três encomendas e ficamos até 1h da manhã na sexta-feira para terminar de banhar, decorar e empacotar todos os pães de mel!


Esses daqui são do chá de bebê que a minha prima Malu organizou para uma amiga dela nesse sábado!

Olha estou adorando fazer os pães de mel. Fico cansada, faço até de madrugada, mas no final quando estão todos prontos é uma felicidade só!

Em breve terei novidades! :))

Bom é isso!!

Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário