sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Estudante em Londres

Olá!

Sei que a maioria dos leitores do blog não são estudantes, mas resolvi mostrar um pouco os benefícios que tenho por ser uma. Cada vez descubro que tenho mais!

O melhor até agora é no transporte público. Como moro na zona 4 e estudo na zona 1, todo mês tenho 50 pounds de desconto. Pedi a carteirinha com a minha foto pela escola, eles aprovaram e tenho desconto nos bilhetes semanais e mensais.

No cinema, em algumas lojas, como a Top Shop e Raymas (papelaria), e em viagens de trem tenho 10%. Tem vários restaurantes com promoções especiais para quem é estudante e, em alguns pontos turísticos e museus, também conto com o desconto. No cabelereiro Headmasters tenho 25% no corte e lavagem, e para tirar a sobrancelha com linha fica três pounds mais barato, de segunda a sexta-feira. E por eu estar fazendo a Cordon Bleu, algumas lojas especializadas em cozinha dão desconto que realmente valem a pena.

Hoje mesmo, na viagem que fizemos para Eastbourne, no ônibus hop on hop off de 7,50 paguei 4,50. Nem sabia...só perguntei por perguntar e tive o desconto!

O jeito é levar a carteirinha válida com foto e sempre perguntar se tem um descontinho!

Bom é isso!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário