Passei!!!!!!!!!! Vocês devem ter visto a foto que postei no facebook e instagram do dia da minha formatura, né? Pois é...sou uma estudante do Superior, o último módulo. Nem acredito como passou rápido...o quanto aprendi...como evolui de um módulo para o outro. Estou muito feliz!
Tirei 74% na minha prova prática e de média final fiquei com 78%. Por 2% só não ganhei crédito no meu diploma...quem sabe no último módulo, né?
Algumas fotinhos da formatura! Muitos alunos da minha classe não foram, pois marcaram viagem. Na verdade quase ninguém foi do intermediários de cuisine ou patisserie! De quase 100 alunos não tinha nem 30! Isso que é desapego.
| Parte da nossa sala com os dois chefs franceses Nicolas |
| Eu e a Colleen. Faltou a Amanda para compor o trio "Team awesome". Pena que ela está voltando para os EUA e não vai fazer o outro módulo com a gente. |
| Nossa turma! |
| Recebendo o diploma das mãos do chef Javier |
E tenho novidade!!! Comecei como baker/cake decorator no Whole Foods! Ontem foi só integração, mas hoje fui para a cozinha na loja de Piccadilly Circus e foi muito legal!!!!! Entrei às 7h e saí às 15h30. Adorei o horário, pois passa muito rápido. Fiz bastante coisa, desde cupcake a bread pudding e rice pudding em grandes quantidades. Acho que essa experiência será muito boa. Só de entrar na indústria, em um local super legal, por toda a história com orgânicos e comidas naturais (minha cara!), já está super valendo!
Minhas aulas voltam dia 30 e por enquanto vou fazer meio período no trabalho, três dias por semana. Devo trabalhar se não os dois dias do final de semana, pelo menos um. Oh well...quem entrou para essa área não tem como fugir do trabalho no final de semana, né? =)
Bom é isso!!!
Bye

parabens re!!!!!
ResponderExcluirque Deus abencoe seu novo caminho!!!
beijos!!
Parabeeeens!!! Vc merece e muito!!!!
ResponderExcluir