quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Stall no Jersey Gardens

Olá!

No domingo participei da "8th Jersey Gardens Summer Fayre". O Jersey Gardens fica pertinho de casa e quando recebi o folheto pelo correio fiquei empolgada e resolvi arriscar e ter um stall.

Comprei a mesa, tenda, porta-bolos e mais algumas coisinhas. E como essa foi a primeira vez que participei de algo assim, o mais difícil foi escolher o que levar. Acabei fazendo Bolo de Cenoura, Bolo de Limão, Torta de Amêndoas com cerejas pretas, Madeleines de Laranja, Macaroon de Águas de Rosas com Ganache de Chocolate Branco e Brigadeiro (de pistache, ao leite, meio-amargo e limão).

É minha gente...fiz muita coisa!!! Comecei na sexta, fiquei o dia todo sábado com o forno ligado das 10h às 23h e comecei o domingo bem cedinho para fazer os brigadeiros fresquinhos.

Os macaroons, bolo de cenoura e torta de amêndoas venderam bem, agora os brigadeiros ainda preciso conquistar esses ingleses! Mas dei amostra para experimentarem e até que acabou dando certo.

De visitação foi bem fraquinho (apesar da empolgação do organizador, falando que iam cerca de 300 pessoas) acho que o motivo foi que além da feira ser super pequena, com cerca de 10 barracas, choveu, mas choveu muito. Começava às 13h, mas por conta do toró, por volta das 16h o pessoal começou a desmontar as tendas. Eu fui uma das últimas a arredar o pé de lá!

Mas valeu pela experiência, pelo contato com o público face-to-face pela primeira vez, por ver como é ficar o dia inteirinho na cozinha e produzir em grande quantidade.

Eu adorei. Que venham mais feiras (só preciso de um carro para transportar tudo!)

Algumas fotinhos do meu stall. Ahhh e muito obrigada para o Cadu e Tanja (pais do Mica fofo que aparece dormindo no carrinho), Fabi e Jr, e Doli e Robson por terem ido dar uma força. Em um obrigada especial para o Vini...por todo apoio, sempre!!!

Bom é isso!

Bye

Plaquinha feita pelo Vini!

Participação especial do Mica, no carrinho dormindo!



3 comentários:

  1. Menina do céu!!!!!! Da próxima vez, avisa no blog ANTES da feira acontecer! Eu mesma arremataria uma bandeja inteira de doces!!! Não creio que perdi essa chance de provar suas criações!!! #chatiada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe Karine que ate opensei em colocar antes no blog, mas como moro no "interior" e não sabia como era a feira, acabei não postando. Na próxima aviso antes sim =) bjão!

      Excluir
  2. Que deliciaaaaaaa!!! Sou louca pra experimentar seus doces!!!

    ResponderExcluir