Olá!
Estou para escrever sobre o trabalho desde que comecei, mas acabou ficando tão corrido que não conseguia sentar no computador. Hoje resolvi parar um pouco e contar sobre o último mês.
O último módulo da escola, como escrevi neste post aqui, começou com tudo. Já as primeiras duas semanas do trabalho até que foram tranquilas. Tive integração, fui treinar nas outras lojas do Whole Foods e amei a cozinha da High Street Kensington, a maior loja deles no mundo. É muito legal! O tamanho da batedeira, os bolos, tudo em grande quantidade...trabalhei muito e em 2 semanas que fiquei lá aprendi pra caramba!
Aí a loja de Richmond abriu dia 07/10. Foi uma correria!!! E o mais enlouquecedor é que não temos uma pastry kitchen, sim...não temos uma cozinha!! Sem forno, sem fogão... realmente não sei como alguém projeta uma loja sem pensar na cozinha de confeitaria. Não dá para usar a mesma que faz frango, hambúrguer e outras coisas, né? Resultado: improvisaram uma área no estoque para trabalharmos. Ainda está difícil, mas acredito que em alguns meses a coisa vai melhorar.
Mas essas últimas semanas não foram fáceis. Tenho acordado às 4h20 para chegar no trabalho às 6h e tem dia que tenho aula à noite e só chego em casa depois das 21h30. E quando tenho shift noturno, acabo umas 23h. Não tenho feito muita hora extra, faço 9h30 por dia (meu contrato é 8h30), mas não consegui tirar um dia meus 15 minutos que tenho direito de break. Tenho ficado bem cansada até pelo ritmo da escola. Não estou reclamando do horário de trabalho, pois essa será a minha vida (incluindo aí finais de semana!), mas ficou difícil de conciliar trabalho e escola.
Por isso resolvi pedir demissão...fiquei um pouco frustrada de não conseguir lidar com ambos, mas preferi me dedicar 100% à escola, já que falta só um mês e meio para acabar, do que correr o risco de não conseguir acompanhar tudo. As minhas chefes foram super fofas, falaram que estavam gostando muito do meu trabalho, que eu sou super responsável e comprometida, mas que as portas estavam abertas e é para eu voltar quando quiser. Legal, né?
Agora é focar na escola, se dedicar muito e tentar curtir esse último mês. Tenho feito muitas coisas legais, conto aqui assim que der.
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário