Fomos ver o documentario da Amy Winehouse ontem no Olympic Cinema. Do filme eu falo daqui a pouco. Primeiro sobre o cinema.
O local era o antigo Olympic Studios onde a partir de 1966, diversos artistas gravaram seus álbuns lá, incluindo Duran Duran, Rolling Stones, David Bowie, Madonna e muitos outros! O U2 foi o último grupo a gravar lá em 2009.
O cinema fica em Barnes Bridge (bairro gracinha, na beira do Tâmisa, há 10 min de trem de casa), perto de Putney e Hammersmith, e é super moderninho. Só tem duas salas e a que fomos tinham só oito fileiras de poltronas largas, aconchegantes e que reclinam bastante.
O café do cinema fica no segundo andar e compramos uma pipoca de toffee que estava uma delícia. Vendem também café, cerveja e vinho. O ingresso foi 15 pounds e super recomendo. Claro, não é cinema para ver blockbusters, mas já tem alguns futuros lançamentos que temos que voltar lá para assistir!
Ao lado tem o Olympic Café e Bar, que ao sairmos do cinema tentamos ir, pois tinham mesas do lado de fora e estava um dia de sol e calorzinho, mas como uma das garçonetes me falou "não nos responsabilizamos por reservar as mesas do lado de fora", depois de uns 5 minutos esperando limparem uma mesa, um cara simplesmente pega e senta. Resolvemos ir embora e paramos na Gails Bakery, um pouco mais para frente e acabei sentando do lado do Antonio Banderas (é o Zorro!).
Mas então, a Amy...eu posso resumir assim: triste. Uma garota frágil e insegura com pais cretinos e namorado fdp. Que tinha 3 melhores amigos que se importavam muito com ela. E só. O documentario é interessante. Com muitas imagens caseiras dela com 16, 17 anos. Vale a pena. Mas da raiva, muita raiva dos pais. A mãe parece ser uma coitada. O pai um sem noção que só pensava no dinheiro. "A Amy é que precisa falar se quer ajuda. Eu não posso obrigá-la a ir para reabilitação". Really?
Bom é isso! Alguém já viu??
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário