Na Paperchase as horas passam muito rápido! E lá é uma delícia. Eu já quero comprar a loja toda, pena que só tenho 50% de desconto se eu continuar na loja após os primeiros 3 meses...vamos ver!
Na Say as coisas estão caminhando. Ainda não me passam nada muito importante, mas hoje eu e os outros estagiários (uma francesa, um inglês, um italiano e eu!) conversamos com uma das diretoras e cada um teve que se apresentar. Eu falei mais (pq adoro falar, mesmo em inglês haha) e ela falou que vai me colocar para trabalhar com Healthcare tmb (ieee!), já que eu tenho um background em Beauty e Healthcare. Legal, né?
E ela falou também para a francesa e o italiano, que se passarem algo mais interessante para eu ou o menino inglês fazer, não era para eles se sentirem menosprezados, é só uma questão de eles não dominarem o inglês como eu e o Alex. To podendo, hein? Hahaha mas mesmo assim, ainda fico insegura se preciso falar no telefone, principalmente se for com jornalista.
Uma outra PR falou que se alguma dia tivermos uma lista de jornalistas para ligar, é para deixar o Daily Mail por último porque eles são MTO grossos! Alguma lembrança da Folha, amigos (as) assessores? Claro, não posso generalizar, mas que eu sempre deixei a Folha por último para ligar, ah eu deixei! :)
Bom é isso!
Bye!
Oi Renata, é isso aí. Parabéns!1
ResponderExcluirFico muito feliz com suas conquistas e amadurecimento viu.
Vou marcar com a Débora para comemorarmos aqui na Starbucks.
Saudades dos nossos encontros lá.
bjs, boa sorte e que Deus a abençoe cada dia mais viu!!!!