quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ah os primeiros dias...

Bom...nos primeiros dias de estágio em uma agência de PR em Londres o que vc tem certeza é que não vão pedir para você ligar para 6 jornalistas e saber se eles vão fazer matéria sobre varizes, né? Errado! Foi exatamente isso que aconteceu. Tive que fazer FOLLOW no primeiro dia full time na agência...e ainda falar sobre varicose veins...vê se pode!!!! Eu já não gosto de fazer follow em português...tenho vergonha, gaguejo, fico nervosa...imaginem em inglês!!!

Claro que eu não entendi quando o cara me soletrou o email dele...claro que uma mulher falou que a revista não tinha esse target, que era outro e eu não entendi qual era...mas no final deu tudo certo e a minha diretora falou "you did very well". Bom né?

E ah...não sei se todos sabem, mas um dos meus sobrenomes é Centelhas. E desde que me conheço por gente não conseguem escrever certo. É um parto na hora de soletrar (C no começo e S no final...aí já complicou!), as pessoas acham que é "sem"telhas...e na hora que vieram me falar meu email da agência (sim, sou chique!) eles criaram: rcentalhas. CENTALHAS??? Ah fala sério!!!! É CENTELHAS!!!!!

Aí hoje, eu, meu pai e minha irmã lembramos de algumas variações que já ouvimos ou escreveram sobre o nosso sobrenome! Aí vão:

Centeres
Cempilhas
Centalhas
Centelhaus
Centelha
Comtelha
Centelhos

Sem contar que o Freitas já foi Fritas! :)

Bom é isso!
Bye!

6 comentários:

  1. Eu tb sofro com o sobrenome, o Sgarbi é de matar!

    ResponderExcluir
  2. Imagina o que já escutei do meu OROSCO!!!!
    Boa demais a sua história!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hehehe!!
    Pois é já sofremos muito com o "C" no começo, "S" no final e pra completar "sim é com LH"...mas estas historias são boas para rir depois, como fazemos agora! E com certeza não acabarão por aqui as variações cômicas!
    Lembra Rê no jornal de Burlington que eu saí na foto, colocaram o meu nome Mayra de Fritas Centelhaus!!! Falei não sou eu!!! Hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Rê!!!!!! Que máximo as suas estórias!! Eu e a Lú estamos aqui rindo muito hahahahaha Agora follow em inglês deve ser osso demais, hein? hahaha
    e o Centalhas, então? arrasou! saudades transbordando!! muitos beijos,

    ResponderExcluir
  5. hehehe vc viu, Telminha? follow em inglês é osso mesmo viu hehehe
    adorei as saudades transbordando!! mtas saudades mesmo, querida!
    mande beijo para todos ai!

    ResponderExcluir