Claro que eu não entendi quando o cara me soletrou o email dele...claro que uma mulher falou que a revista não tinha esse target, que era outro e eu não entendi qual era...mas no final deu tudo certo e a minha diretora falou "you did very well". Bom né?
E ah...não sei se todos sabem, mas um dos meus sobrenomes é Centelhas. E desde que me conheço por gente não conseguem escrever certo. É um parto na hora de soletrar (C no começo e S no final...aí já complicou!), as pessoas acham que é "sem"telhas...e na hora que vieram me falar meu email da agência (sim, sou chique!) eles criaram: rcentalhas. CENTALHAS??? Ah fala sério!!!! É CENTELHAS!!!!!
Aí hoje, eu, meu pai e minha irmã lembramos de algumas variações que já ouvimos ou escreveram sobre o nosso sobrenome! Aí vão:
Centeres
Cempilhas
Centalhas
Centelhaus
Centelha
Comtelha
Centelhos
Sem contar que o Freitas já foi Fritas! :)
Bom é isso!
Bye!
Bye!
rê, RI MUITO!
ResponderExcluirEu tb sofro com o sobrenome, o Sgarbi é de matar!
ResponderExcluirImagina o que já escutei do meu OROSCO!!!!
ResponderExcluirBoa demais a sua história!!!
bjs
Hehehe!!
ResponderExcluirPois é já sofremos muito com o "C" no começo, "S" no final e pra completar "sim é com LH"...mas estas historias são boas para rir depois, como fazemos agora! E com certeza não acabarão por aqui as variações cômicas!
Lembra Rê no jornal de Burlington que eu saí na foto, colocaram o meu nome Mayra de Fritas Centelhaus!!! Falei não sou eu!!! Hehehehe
Rê!!!!!! Que máximo as suas estórias!! Eu e a Lú estamos aqui rindo muito hahahahaha Agora follow em inglês deve ser osso demais, hein? hahaha
ResponderExcluire o Centalhas, então? arrasou! saudades transbordando!! muitos beijos,
hehehe vc viu, Telminha? follow em inglês é osso mesmo viu hehehe
ResponderExcluiradorei as saudades transbordando!! mtas saudades mesmo, querida!
mande beijo para todos ai!