quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Já é Natal?




Parece que na Selfridges sim! Fui hoje até lá para ver a área dedicada ao Natal. Está bem bonita! Tem muuuuita árvore, muuuuuuita bolinha, muuuuuuitos enfeites lindos! Tem uma parte só para baby: como a bola de Natal e a bota de pano escrita "Baby's first Christmas"! Uma coisa mais fofa que a outra! Minha mãe ia ficar doidinha lá com tanto enfeite! :)

Até me empolguei e quero que o Natal chegue logo!!!! Adoro fazer árvore, decorar a casa toda. Na minha casa sempre foi um evento o dia de fazer a árvore e o dia de desmontá-la. Eu, minha mãe e minha irmã decorávamos a casa toda e meu pai era responsável por colocar as luzinhas na árvore e na varanda do apartamento!

No ano passado foi o primeiro ano diferente. Eu casei, por isso tinha a minha casa para decorar. Então fui um dia na casa dos meus pais e peguei os enfeites que minha mãe separou para mim (minha mãe sempre compra dois, um para cada filha!). Fiz a árvore, decorei a minha casa e ficou bem bonita! Minha mãe também decorou a árvore dela e ficou linda!

Esse ano também será diferente! :) A começar pelo clima...vai estar beeem frio!

Bom é isso!

As fotos tirei escondida, por isso ficaram tremendo pq estava com medo de alguém me pegar no flagra!

Bye!

4 comentários:

  1. Pois é! Eles conseguiram superar os americanos hein!?
    Nossa, em agosto! Tá longe, mas tudo bem! O Natal é sempre gostoso! É uma delícia mesmo enfeitar a casa! A minha arvore já tá quase pequena de tanta coisa, uma vez que todo ano a mamãe compra um enfeite novo para cada uma! E a loja tá linda hein!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Mas é muito cedo. Ainda não tem clima de Natal. Muito menos aí que não está frio.

    ResponderExcluir