


Parece que na Selfridges sim! Fui hoje até lá para ver a área dedicada ao Natal. Está bem bonita! Tem muuuuita árvore, muuuuuuita bolinha, muuuuuuitos enfeites lindos! Tem uma parte só para baby: como a bola de Natal e a bota de pano escrita "Baby's first Christmas"! Uma coisa mais fofa que a outra! Minha mãe ia ficar doidinha lá com tanto enfeite! :)
Até me empolguei e quero que o Natal chegue logo!!!! Adoro fazer árvore, decorar a casa toda. Na minha casa sempre foi um evento o dia de fazer a árvore e o dia de desmontá-la. Eu, minha mãe e minha irmã decorávamos a casa toda e meu pai era responsável por colocar as luzinhas na árvore e na varanda do apartamento!
No ano passado foi o primeiro ano diferente. Eu casei, por isso tinha a minha casa para decorar. Então fui um dia na casa dos meus pais e peguei os enfeites que minha mãe separou para mim (minha mãe sempre compra dois, um para cada filha!). Fiz a árvore, decorei a minha casa e ficou bem bonita! Minha mãe também decorou a árvore dela e ficou linda!
Esse ano também será diferente! :) A começar pelo clima...vai estar beeem frio!
Bom é isso!
As fotos tirei escondida, por isso ficaram tremendo pq estava com medo de alguém me pegar no flagra!
Bye!
ah, NAO ACREDITO NISSO!!!
ResponderExcluirJuro, Ju!!! Tmb não acreditei!
ResponderExcluirPois é! Eles conseguiram superar os americanos hein!?
ResponderExcluirNossa, em agosto! Tá longe, mas tudo bem! O Natal é sempre gostoso! É uma delícia mesmo enfeitar a casa! A minha arvore já tá quase pequena de tanta coisa, uma vez que todo ano a mamãe compra um enfeite novo para cada uma! E a loja tá linda hein!! beijossss
Mas é muito cedo. Ainda não tem clima de Natal. Muito menos aí que não está frio.
ResponderExcluir