terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tudo em Wimbledon!

Consegui dois trabalhos!!!!!!!

Um é na Paperchase (www.paperchase.co.uk), part-time, 3 vezes por semana, 4 horas por dia! E não vou trabalhar no final de semana, só segunda, terça e quarta!!!!

E o outro é um internship (estágio), na agência de PR Say Communications (http://www.saycomms.co.uk) !!!! Vou ficar lá por 3 meses. Não vou receber, só ajuda com o transporte, mas vou aprender bastante como eles trabalham!!!

Comecei nos dois hoje! E por incrível que pareça os dois são em Wimbledon!! O bairro é uma delícia. Recebi a ligação da Paperchase na sexta passada e da assessoria na segunda! :) Não quis contar antes de começar, para ter certeza!!!

Na assessoria vou ficar na parte de energia, tecnologia e educação o que vai ser um desafio, pq já é difícil falar desses dois assuntos em português, imagina em inglês!!! A outra área que eles atendem é Helathcare, o que seria beeem mais fácil, mas é um desafio mesmo né?

Bom, vou atualizando aqui! Já tenho para contar sobre o uniforme da Paperchase (uma camisa preta - preciso tirar foto) e que na Agência tem uma diretora que leva o poodle dela para lá. Aí ele veio perto de mim e eu falei: hey! E ele rosnou para mim hahaha

Bom é isso!

Bye!

Um comentário:

  1. KKkkkk.... Hey! pro cachorro foi ótima!!!

    Bjs... e good luck on both jobs!!

    ResponderExcluir