domingo, 19 de dezembro de 2010

Let it snow....

Olá!!
A neve caindo no sábado de manhã

Pois é...a neve chegou por aqui e chegou com tudo! Sábado de manhã começou a nevar muito forte. Foi menos de uma hora, mas que deixou acumulado pelas ruas mais de 10 cm de neve.

Nosso boneco de neve saudável
Snowing and jumping

De manhã fomos no Tesco fazer as compras de Natal e como é difícil carregar o carrinho pela neve. Fizemos um boneco de neve, brincamos na neve e tiramos muitas fotos. Depois resolvemos sair, mas o ônibus demorou, as ruas estavam suuuper escorregadias e uma mistura de neve com areia, barro, gelo e a demora que foi o ônibus conseguir chegar.

O lago congelado no parque

Incrível como um país para quando neva. Estava ouvindo na BBC que é o terceiro inverno consecutivo que isso aconteceu. O Heathrow fechou, os trens pararam e o metrô ficou todo zoado, assim como os ônibus.

Patinhos congelados
O parque cheiiiio de neve
Até hoje à noite ainda estava com um monte de problemas nas estradas, por conta do gelo que se formou, já que está bem frio lá fora (uns -3).


Osterley Park - A National Trust

Hoje como não tínhamos planos e meio de transporte para sair resolvemos ir até o parque aqui perto, o Osterley Park ver como ficou a paisagem com a neve. Nem preciso dizer que ficou linda, né? Qualquer dia desses eu coloco fotos da primavera, verão, outono e inverno no parque :)

Mais uma do parque

Não consegui ir na festinha de final de ano da Paperchase (um boliche em Kingston). Acho que até conseguiria chegar, depois de algumas horas, mas fiquei bem preocupada em voltar para casa, já que Kingston é fora de mão para mim. Oh well, fico um pouco triste de perder, mas feliz por estar quentinha em casa (e brava, já que a minha gerente falou que já pagou e que vou ter que pagar para ela. Tá bom, né?)

E mais um lago congelado!

Vale lembrar que eu adoro neve! Ela atrapalha a vida se você precisa sair de casa para fazer qualquer coisa, mas é linda demais!

No parque

Bom é isso! E como de vez em quando não faz mal, vamos tomar um vinho e comer Chocolate Fondant Pudding feito pelo Vini!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário