quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Winter Wonderland

Olá!!

Acho que por conta do clima frio, das pistas de patinação no gelo e da neve que tivemos no início de dezembro, o clima de Natal e os preparativos são mais intensos por aqui. Temos várias feirinhas de Natal e as decorações são lindas!

Quando o Fê, primo do Vini estava aqui em Lua de Mel com a Dani, fomos conhecer a Winter Wonderland, uma feira de Natal no Hyde Park. Nesse dia estava muuuuito frio, mas mesmo assim a feira estava lotada. Lá tem barraquinhas vendendo desde cachecol até fantoche :) Tem também chocolate quente, mulled wine, cerveja, waffle, pretzel e muito mais.



Depois das barraquinhas tem um parque de diversões e uma pista de patinação no gelo, mas é pequena e fica lotada. Do jeito que sou tosca para patinar, ia ficar só na berada me segurando hahaha. Mas eu e o Vini vamos combinar de ir patinar no gelo algum dia desses. Vamos ver no que dá!


Até o lixo é decorado de Natal :)


Bom é isso!

8 dias para o Natal! Será que teremos um White Christmas? Tomara!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário