Olá!!
So this is Christmas...and what have you done...another year over...and a new one just begun...and so this is Christmas...I hope you have fun"...
É...mais um Natal chegou, mais um ano que se aproxima do fim.
O ano de 2010 posso dizer q foi diferente. No Lado bom e no ruim. Vim morar em Londres com o Vini, conhecemos alguns países da Europa, fiz um work experience na minha área, trabalhei em áreas q nunca tinha pensado em trabalhar antes: loja de roupa e uma papelaria. Foi mto aprendizado e descobertas. Pegamos um dos verões mais quentes, mas também o inverno mais rigoroso nos últimos 100 anos. Com a distância, valorizei mais as amizades e tive q aprender a não estar junto de pessoas que amo muito, mas passei um ano maravilhoso ao lado do meu marido e essa experiência fez nosso relacionamento ficar ainda melhor. Sem contar que criei esse blog e comecei a escrever sobre essa experiência londrina. :)
Pelo outro lado, perdi duas pessoas queridas e especiais, minha avó Odette e meu avô Adolpho. Não pude estar do lado do meu pai, da minha mãe e da minha família nessa hora e é ai que você valoriza um abraço. Não pudemos estar presentes no nascimento do nosso afilhado, o Rafa em fevereiro. E nem em casamentos de pessoas especiais.
Bom tudo isso para falar que 2011 esta batendo na porta. Sei que tambem sera um ano diferente, com mais adaptações.
Que venha 2011!
Feliz Natal a todos!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário