Olá!!!
Ótimo 2011 para todos!!!
Então, a casa estava cheia esses dias. Os pais do Vini vieram para passar o Natal e Ano Novo conosco e a irmã do Vini, o Gil e o Rafa também vieram e chegaram dia 27.
E dia 1 a Malu, minha prima, chegou com a amiga dela, a Marcela! Por isso não consegui escrever antes.
Mas as festas foram ótimas! Comemos muito, bebemos um pouco, demos risadas e passamos frio! :)
Passeamos pelos museus, comemos no Jamies Italian e curtimos muito todos e principalmente nosso afilhado lindo, o Rafa!
Algumas fotinhos do nosso Natal e Ano Novo!
Logo mais vou escrever sobre o Cirque du Soleil, que fomos ver ontem no Royal Albert Hall.
Bom é isso!
Bye









Nenhum comentário:
Postar um comentário