Vocês já têm história.Parabéns, e tenho a certeza que é só o primeiro capítulo.Beijos a você e ao Vini
Nossa, e eu q fiz 13 mês passado! =)
Vocês já têm história.
ResponderExcluirParabéns, e tenho a certeza que é só o primeiro capítulo.
Beijos a você e ao Vini
Nossa, e eu q fiz 13 mês passado! =)
ResponderExcluir