Olá!!
 |
| Vini e o Buzz |
Voltamos da Disneyland de Paris!
 |
| Singing in the rain |
Vocês acham que nos divertimos?
 |
| Main Street USA e o castelo da Bela Adormecida no fundo |
Para quem nos conhece sabe que uma viagem à Disneyland em Paris é a nossa cara, afinal, fui pedida em casamento na Disney de Orlando e passamos parte da nossa Lua de Mel lá.
 |
| Dumbo one more time! |
Pois bem fomos passar quatro dias mágicos (rá) em Paris e como o Vini bem disse, é como ir de SP para o Guarujá hahaha. Pegamos o Eurostar e em 2h estávamos dentro do complexo da Disney.
 |
| Walt Disney Studios |
É incrível, tem uma estação (com trem direto para Paris) que para lá.
 |
| A estação de trem. Do lado direito tem a Disney Village. Do lado esquerdo um dos Parques |
Ficamos no hotel Cheyenne, pertinho dos parques. Alias, tudo lá é perto. Tem dois parques: Disneyland Park e o Walt Disney Studios Park, além do Disney Village, um local com restaurantes e lojinhas.
Chegamos na quinta-feira e deixamos nossa mala na estação de trem e o pessoal levou para o nosso hotel, assim já começamos a curtir logo quando chegamos os parques. A nossa sorte é que aproveitamos muito na quinta e sexta-feira.
Não pegamos fila para nenhum brinquedo e comemos sossegados. No final de semana parece que os franceses invadiram o parque! Não só os franceses, claro, tinha muito italiano, espanhol, mas a grande maioria era francês.
 |
| Mad tea cup party! |
E como não pegamos fila em nada nos dois primeiros dias, aproveitamos e fomos no Dumbo, na Dança das Xícaras, no Peter Pan, Pinochio, Snow White ride....e quem pensa que só tinha criança nesses brinquedos está enganado!! Tinha um monte de casal, como nós, se divertindo muito! ;)
 |
| No Walt Disney Studios tem a área do Toy Story e esse é o Toy Soldiers Parachute Drop |
Uma coisa curiosa é que tudo é em inglês e francês. Os shows, cardápios, informações...e isso deixa as atrações, digamos, diferentes, pois o Mickey fala em francês, aí a Minnie responde em inglês, o apresentador comenta algo em francês e o Pato Donald dá risada e fala em inglês hahaha Ah sim...outra curiosidade é que o castelo lá é da Bela Adormecida e não da Cinderela : D
 |
| Show Winterwonder Land |
No domingo fomos no Stich Live, um showzinho que a platéia ajuda o Stich a achar uma nave espacial para voltar para a Lilo e quem foi chamado para ajudar??? Sim, o VINI!!!! hahaha teve que falar o nome, da onde ele era, e até teve a foto divulgada no telão. Só porque antes do show eu falei que se eles me chamassem eu ia apontar para o Vini e ele é que ia participar. Foi bem legal!!
 |
| A Minnie veio visitar nosso hotel e me coloquei no meio da criançada para tirar foto com ela |
Por ser inverno até que pegamos um tempo bom e temperaturas marcando 10, 12 graus...nos dois primeiros dias estava beeeeem nublado, com chuvas à noite, mas no sábado e no domingo saiu um solzinho que fez toda a diferença.
 |
| Vini e seu amigo Mike |
Bom é isso!!!! Disney é sempre Disney! É sempre uma delícia! E fico toda boba, danço no meio da rua, pareço criança e que tudo é novidade, mesmo sendo tudo igual! :)
 |
| Nós na frente do castelo |
 |
| Esse é o restaurante do Hotel. O café da manhã tinha croissant e pain au chocolat aos montes! |
Bye!
Oi Fi
ResponderExcluirVocê disse tudo. Disney é sempre igual, mas parece sempre diferente onde nos sentimos crianças de novo e não é vergonha e nem proibido ser assim.
Fiquei feliz em saber que se divertiram muito.
Beijso