Ola!!!!!!
Depois de duas semanas viajando pela Itália e Madrid estamos de volta!!!! Porem não por muito tempo...estamos voltando para o Brasil daqui uns 10 dias. For good.
Acho que a maioria dos poucos leitores do blog já sabia, mas para aqueles q ainda não, pois é, chegou a hora.
Nunca foi a nossa intenção mudar de país por anos ou ate mesmo de começar e construir uma vida que não fosse no Brasil. E sempre q nos perguntávamos quando voltaríamos a resposta era: não sabemos. E não sabíamos mesmo, pois podia dar tudo certo (como deu) ou tudo errado (não se adaptar ao país, não achar emprego ou simplesmente não gostar daqui).
Mas graças a Deus deu tudo certo. Em menos de duas semanas em Londres já estávamos empregados, o Vini trabalhando na área, em uma agência de design e eu em uma loja de roupa, já tínhamos apartamento para morar, conta em banco, Internet, tv a cabo e a nossa vida por aqui estava começando.
Foi uma experiência fantástica, sem igual. Uma experiência q ninguém tira da gente. Nunca. Foi um ano de muitas conquistas, viagens, aprendizados e conhecimentos. Londres nos recebeu de braços abertos, nos conquistou e amo essa cidade assim como sempre amarei Burlington, onde morei quando tinha 9 anos.
E sempre que puder vou indicar London para turismo e, claro, para morar. Não ela não é cinza o ano inteiro e não chove todos os dias!!! Tudo bem q no inverno parece o dia da marmota, sempre o mesmo clima frio pouquíssimo sol, mas na primavera, verão e outono a cidade é demais!!! E até no inverno ela tem o seu encanto!
Mas é isso. Chegou a hora de voltar para Casa e reconstruir a nossa vida em SP. Todo mundo que morou fora me falou que sentiríamos o momento de voltar, o "já deu". E foi isso mesmo. Sei que sentirei MUITA falta da minha vida aqui e sei que ao fechar a porta do 43 Braybourne Drive pela última vez meu coração vai apertar. Mas é assim! Ficarão as ótimas lembranças aqui vividasi e com certeza voltaremos!
Bom é isso! Essa semana será corrida, mas vou postar aos poucos sobre a nossa viagem pela Itália e Madrid! Tem muita foto e história para contar.
Bye!
Que legal alguém indo embora depois de ter morado aqui e ir falando bem !! Acho uma sacanagem brasileiros que se dão bem por aqui e saem falando mal.. Que bom deu tudo certo prá vc aqui e com certeza continuará nesse ritmo! Super Good Luck na sua nova etapa de vida no nosso Brasilzão, com corridas frequentes, claro !
ResponderExcluirAi que triste esse pedaço de quando vc fechar pela ultima vez a porta da 43 ... fiquei imaginando a cena... :(
ResponderExcluir