terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fotos clássicas

Olá!!

Como tivemos muitas visitas no ano passado, eu e o Vini resolvemos juntar todas as fotos clássicas que tiramos com os turistas que vieram passear por aqui. 

A primeira foto clássica e a mais clicada foi atrás da Westminster Abbey, com o Big Ben e a London Eye de fundo.
Mateus, Neusa, Vini, Rê e Gil. Até o ônibus de dois andares saiu na foto

Pai e mãe
Lu e Giba e o ônibus de dois andares!

Neusa, Mateus e eu. E olha lá, o ônibus de dois andares

Eu, Dani e Fê

Gil

A segunda é da lindíssima Tower Brigde!

Dani e Fê
 
Pai, eu e mãe

Giba e Lu

 Neusa, Vini e Mateus

Mommy e eu

Gil e Rafa

E a terceira, que eu achei que fosse a mais clássica mas não achei tanta foto assim, é da cabine de telefone com o Big Ben atrás, que no dia do protesto dos estudantes (a cabine) teve os vidros parcialmente quebrados...
Giba, eu e Lu

Neusa e Mateus


Fê e Dani

Má sister, se você tiver na sua máquina alguma foto clássica me passe, pois não é possível que não tiramos uminha!!! :) fico no aguardo para colocar aqui!!

A Malu também tirou foto na Tower Bridge, mas as fotos estão na máquina dela, então Lu, quando você descarregar as fotos, me mande e eu adiciono aqui! ;)

PS: Sabe o que reparei? Que levamos tanta gente para os pontos turísticos que eu e o vini não temos uma foto clássica só nós dois :@ Vamos providenciar!

Bom é isso!!

Bye!

4 comentários:

  1. Ah, mentira, eu tirei várias fotos de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Mas Luuuu não temos uma na cabine telefônica ou com a London Eye :( me manda se tiver!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em poder estar nessa coleção. Se não fosse pela decisão de vocês de irem morar em Londres, não teria estado nesses pontos clássicos
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu tirei 2 de vcs na Tower Bridge, com a sua câmera =)

    ResponderExcluir