Olá!!
Como tivemos muitas visitas no ano passado, eu e o Vini resolvemos juntar todas as fotos clássicas que tiramos com os turistas que vieram passear por aqui.
A primeira foto clássica e a mais clicada foi atrás da Westminster Abbey, com o Big Ben e a London Eye de fundo.
 |
| Mateus, Neusa, Vini, Rê e Gil. Até o ônibus de dois andares saiu na foto |
 |
| Pai e mãe |
 |
| Lu e Giba e o ônibus de dois andares! |
 |
| Neusa, Mateus e eu. E olha lá, o ônibus de dois andares |
 |
| Eu, Dani e Fê |
 |
| Gil |
A segunda é da lindíssima Tower Brigde!
 |
| Dani e Fê |
 |
| Pai, eu e mãe |
 |
| Giba e Lu |
 |
| Neusa, Vini e Mateus |
 |
| Mommy e eu |
 |
| Gil e Rafa |
E a terceira, que eu achei que fosse a mais clássica mas não achei tanta foto assim, é da cabine de telefone com o Big Ben atrás, que no dia do protesto dos estudantes (a cabine) teve os vidros parcialmente quebrados...
 |
| Giba, eu e Lu |
 |
| Neusa e Mateus |
 |
| Fê e Dani |
Má sister, se você tiver na sua máquina alguma foto clássica me passe, pois não é possível que não tiramos uminha!!! :) fico no aguardo para colocar aqui!!
A Malu também tirou foto na Tower Bridge, mas as fotos estão na máquina dela, então Lu, quando você descarregar as fotos, me mande e eu adiciono aqui! ;)
PS: Sabe o que reparei? Que levamos tanta gente para os pontos turísticos que eu e o vini não temos uma foto clássica só nós dois :@ Vamos providenciar!
Bom é isso!!
Bye!
Ah, mentira, eu tirei várias fotos de vcs!
ResponderExcluirMas Luuuu não temos uma na cabine telefônica ou com a London Eye :( me manda se tiver!
ResponderExcluirFico feliz em poder estar nessa coleção. Se não fosse pela decisão de vocês de irem morar em Londres, não teria estado nesses pontos clássicos
ResponderExcluirBjs.
Eu tirei 2 de vcs na Tower Bridge, com a sua câmera =)
ResponderExcluir