quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Under the Mistletoe

Olá!!

Estou para comentar sobre o Mistletoe e a árvore de natal de Covent Garden no blog há tempos e sempre esqueço, entao ai vai!


O mistletoe é uma planta mágica e misteriosa no folclore europeu. Na Grécia Antiga, casais se beijavam quando passavam debaixo de um mistletoe com a promessa de casar e ter uma vida longa e feliz. A lenda diz que quando se para acidentalmente debaixo do mistletoe, aquela pessoa tem que ser beijada. 





















Pois bem. Esse ano, o mercado de Covent Garden (que eu amo!!) preparou uma Árvore de Natal bem grande, com um mistletoe pendurado. Entao se voce quiser participar da experiência, basta ir lá com o seu amor, segurar uma parte do mistletoe e ver ascender mais de 50 mil luzinhas brancas e vermelhas.


Fomos lá em um final de semana de novembro. Depois que vc participou da brincadeira, leva um sticker escrito: "Just been Kissed in Covent Garden". Achei super bonitinho!


Se você está em Londres vale a pena ir até Covent Garden conferir a decoração de Natal, passear entre as lojinhas, comer o melhor cookie do mundo (Ben's Cookie) e quem sabe até parar embaixo do mistletoe :) 
Ah! Toda quinta-feira tem um monte de barraquinhas com comidinhas italiana, alemã, mulled wine, docinhos diversos. Huuum!


Bom eh isso!


Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário