Estou para comentar sobre o Mistletoe e a árvore de natal de Covent Garden no blog há tempos e sempre esqueço, entao ai vai!
O mistletoe é uma planta mágica e misteriosa no folclore europeu. Na Grécia Antiga, casais se beijavam quando passavam debaixo de um mistletoe com a promessa de casar e ter uma vida longa e feliz. A lenda diz que quando se para acidentalmente debaixo do mistletoe, aquela pessoa tem que ser beijada.

Pois bem. Esse ano, o mercado de Covent Garden (que eu amo!!) preparou uma Árvore de Natal bem grande, com um mistletoe pendurado. Entao se voce quiser participar da experiência, basta ir lá com o seu amor, segurar uma parte do mistletoe e ver ascender mais de 50 mil luzinhas brancas e vermelhas.
Fomos lá em um final de semana de novembro. Depois que vc participou da brincadeira, leva um sticker escrito: "Just been Kissed in Covent Garden". Achei super bonitinho!
Se você está em Londres vale a pena ir até Covent Garden conferir a decoração de Natal, passear entre as lojinhas, comer o melhor cookie do mundo (Ben's Cookie) e quem sabe até parar embaixo do mistletoe :)
Ah! Toda quinta-feira tem um monte de barraquinhas com comidinhas italiana, alemã, mulled wine, docinhos diversos. Huuum!
Bom eh isso!
Bye




Nenhum comentário:
Postar um comentário