Bom dia!
É minha gente, meu laptop se foi...por enquanto né? Meu pai está tentando resolver, amanhã devo ir na Santa Efigênia e vamos ver no que dá. Só não queria perder todas as coisas que estavam lá...mas veremos.
Só entrei para escrever isso. Ainda bem que o Vini tem o computador e o lap top, então no momento estou usando o note dele. O problema é que é mac e não sei mexer muito bem. Escrevi em um papel como faço para usar acentuação no teclado, mas não é complicado, acho que é prática mesmo.
Bom é isso!
Bye!
É prática sim Rê, no começo eu também não conseguia escrever no teclado do MAC, agora me pego fazendo os acentos do MAC no PC...eu acho q vc vai adorar.
ResponderExcluirEspero q consiga salvar as suas coisas!
Depois avisa do laptop se quiser ele!
beijos,
Ma
O meu tá quase morrendo, mas consegui salvar tudo nele, e agora sempre salvo as coisas no hd externo ou no google docs, mais seguro... good luck!
ResponderExcluir