quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Golden Four Asics

Olá!

No domingo participei da Meia Maratona Golden Four Asics. São 4 provas em 4 cidades diferentes: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Ela foi "vendida" como uma prova para bater recordes. E não é que isso aconteceu? :)) Eu tinha como meta fazer os 21km em 2h08min. Já conto quanto fiz!


Durante a prova estava me sentindo bem e ainda me impressiono de como na corrida 60% é treino e 40%  psicológico. Sabia direitinho o percurso e fui conversando comigo mesmo, me avisando que ainda tinha toda a Av. Politécnica e a raia da USP pela frente. Que não era para eu desistir :) Papo de louco, né, ficar falando comigo mesmo? rs!

Para quem não sabe, a Av. Politécnica é temida pelos corredores, já que ela tem 2km ida, 2km volta, praticamente não tem uma sombra e parece que é plano, mas na verdade é um plano falso. Já a Raia da USP tem pouco mais de 2km e por eu treinar lá sempre, já sei + - quanto faço cada trecho...

Bom...tomei dois géis GU (um no km 6 e o outro no 12 km) e terminei a prova super bem, com 2h04min Ieeeee! Minha melhor marca. A última meia maratona que tinha feito foi a de Londres. Neste post eu coloco todos os tempos de meia que já fiz. Diminui 6 min!!! Fiquei mega feliz e na esperança de quem sabe logo mais eu terminar uma meia maratona em menos de 2h!


Meu pai também fez a prova e foi melhor que eu, claro!!! Terminou em 1h56min. Profissional esse meu pai, viu! :)

Bom é isso!!!

Bye

2 comentários:

  1. Profissa nem tanto, mas também foi o meu melhor tempo.

    Parabéns por você ter reduzido 6 minutos. É MUITO

    ResponderExcluir
  2. Rê, parabéns guria! Se a sensação pós-corrida de qualquer corrida já é uma delícia, imagino o que deve ser a de uma meia maratona, ainda mais quebrando recorde pessoal :)))
    Beijos!

    ResponderExcluir