Sei que estamos aqui só há pouco mais de um mês, mas 14 graus + sol faz toda a diferença!!
Hoje foi o dia mais quente do ano e aposto que a galera se jogou na grama na hora do almoço!! Como estava esperando a Virgin vir então saí para aproveitar o sol à tarde.
Fui correr e me empolguei, acabei correndo 12 km! :-) Passei por dois parques: Thornbury Park e Syon Park. Este último fui correr com o Vini no domingo, mas o Thornbury não tinha ido ainda! É bem pequeno, mas tem playground para crianças (que estava lotado) e um gramado enoooorme. Ótimo para picnic!
Uma delícia!!! Corri só com legging e uma camiseta de manga comprida!
Pena que pela previsão amanhã já fecha o tempo e faz 10 graus. Mas melhor do que tivemos semana passada, com 3, 4 graus!
Bom é isso!
Bye!
| Thornbury Park! |
| Feliz com o sol! |
| Avenida de casa |
| Do outro lado da avenida! |
ME RASGO com as fotos desse lugar! Ainda mais com esse sol! #prontofalei! rs
ResponderExcluirpena q perdi esse dia lindo!
ResponderExcluirPois é, Helô! Ouvi hoje na BBC que fez 17! mas não senti todo esse calor deles não rs!!
ResponderExcluir