Olá!!
Ieeeeee minha stand mixer KitchenAid chegou!!!!!!
Vou contar a história toda porque merece um post especial!
Como sabem eu amo cozinhar (em especial doces) e de uns anos para cá coloquei na minha wish list uma batedeira da KitchenAid. Mais do que qualquer sapato ou bolsa!!! Por coincidência (ou não) meu último cliente de assessoria foi justamente a KitchenAid no Brasil. Ia na loja e ficava só olhando, decidindo qual seria a cor da minha!
No Natal minha mãe me deu £££ para eu comprar a tão sonhada batedeira :)) e com o dinheiro que guardei das encomendas de pão de mel consegui comprar!!
Vamos combinar que no Brasil é muuuuito caro, mas em ££ não é barato também não! Bom mas vamos ao que interessa!
Tinha planejado comprá-la só mais para frente, mas consegui pegar uma promoção na Debenhams, uma loja de departamento, e tive 10% de desconto. Eu ficava muito na dúvida sobre a cor. São tantas...será q é a amarela, roxa, azul? Aí vi a Apple Cider e era essa!! Bom comprei pela loja para me entregarem em casa (pq é muuuuito pesada!).
Aguardei ansiosa por 3 dias até chegar. Abri a caixa feito criança até ver a cor que eles me mandaram: Apple Green, um verde meio abacate. Eu amo verde, mas não abacate!! E ela era bonita, mas não a que eu queria!!! Até fiquei olhando, vendo se pegava amor por ela...mas paguei caro e nada mais certo ter a cor que eu escolhi, né!
Eeeee sábado chegou!!!!!!! Parecia criança abrindo um brinquedo!
O Vini falou que nem tive cuidado com a caixa :( e não tive mesmo :( só queria ver se era a cor certa. E era!!!!!!! To apaixonada :))
Minha primeira receita será madeleines (já com foto no facebook e instagram!)!!!
*Ganhei um bowl de vidro, pois tinha uma promoção rolando para quem comprasse a batedeira até abril. Só tinha que mandar o recibo, um cupom que peguei na Debenhams e 5 dias depois entregaram o bowl de vidro. É ótimo, pois dá para ver, por exemplo, a clara de ovo "ganhar" vida! :)
Bye


Nossa!! Que linda!!! =OOOO
ResponderExcluirVai fazer docinhos pra vender ai tbm re???
ResponderExcluirOpa, com certeza Pri! :) Beijos!
ResponderExcluir