Post mais do que atrasado, mas antes tarde do que nunca né!!!!
A procura não foi fácil e confesso que ficamos um pouco sem rumo, sem saber onde procurar...apesar de termos morado aqui em 2010 (na região 4, demora uns 40 minutos de metrô até o centro) pensamos em alugar algo mais central, porém minha gente, a coisa aqui tá cara!!
Começamos olhando perto do flat que alugamos, mas não conhecemos muito a região e apesar de Londres ser uma cidade segura, ainda não conseguimos morar em uma casa ou um apartamento que a porta de entrada seja em uma avenida super movimentada ou dá direto para a rua...enfim, coisas de paulistanos :)
Depois procuramos em Canary Warth, região onde estão os bancos, tem prédios mais modernos, meio que uma Berrini. Algo como a nossa casa em SP, maaaas também mega caro...!
Aí começamos a procurar onde moramos em 2010, em Osterley. Achamos um apartamento no mesmo condomínio, super em bom estado, com ótimos aquecedores (fundamental aqui) uma cozinha super boa (e super necessário para mim!)...enfim...a nossa casa é uma graça!!!
Esse apartamento fica no primeiro andar e é no primeiro bloco do condomínio, então conseguimos ver a rua!
Seguem algumas fotinhos!
| Vista do nosso quarto! |
| Nossa vizinha do térreo! |
| Comemorando!! |
Bye!
que delícia Re! nada como se sentir em casa!
ResponderExcluirQ fofa sua casa re... ano q vem espero estar por ai tbm :)
ResponderExcluirAinda estou no processo casamento (senao nao posso ir rs) e guardar dinheiro pq a coisa ai eh carinha q eu sei rs...
Deus abencoe sua nova vida londrina... bjs
Obrigada, Pri! Vocês vem para morar aqui? Beijos!
ResponderExcluirIsso re... so nao sabemos se.vamos direto prai ou paramos na alemanha q o gordo tem eskema de trabakho pra juntar dinheiro. Posso te mandar email pra conversar? ? Bjs
ResponderExcluirClaro! Me escreva sim! bjos
ResponderExcluir