sábado, 17 de janeiro de 2015

Ano novo, layout do blog novo e emprego novo!

Olá!

E olhem como o blog ficou lindo!!!! O resultado foi feito pelo Vini, que passou várias noites pós trabalho desenvolvendo o lettering com o nome do blog. Cada letrinha, seta e curva foram desenhadas especialmente para mim. E eu amei! Olha, esse menino é muito talentoso e eu sou sortuda por ter um designer exclusivo :-)

E tenho uma outra novidade para estrear o layout novo do blog! Comecei em dezembro na Crumbs & Doilies como baker/cake decorator. A C&D abriu a primeira loja no Soho no finalzinho de dezembro. Eles estão há mais de oito anos no mercado e tem uma cozinha central de onde saem não só muitos cupcakes como bolos incríveis. É cada um mais lindo que o outro. As meninas lá são muito talentosas e estou aprendendo muito com elas! A co-fundadora, Jemma, tem um canal no youtube com receitas deliciosas! Acessem o link da CupcakeJemma!

Fico na loja para fazer toda a produção fresquinha como cupcakes, bolos, brownies, rocky roads, cookies...mas sempre que posso dou uma escapada para a cozinha central! Estou adorando, aprendendo bastante e entendendo como uma loja funciona, escolha de cardápios, etc.

Bom é isso! Seguem algumas fotos da produção da loja!

Bye!

Caramelo e lavanda


Raspberry Ripple Cake


Cookies & Cream cake


5 comentários:

  1. Olá!
    Sempre entro aqui mas nunca comento...
    Como sou louca por doces e sobremesas em geral estou sempre de olho nos posts.
    Hj fiquei encantada com esses bolos retangulares e altos. Maravilhosos!
    Parabéns pela dedicação no que vc faz! Profissão linda ;-)
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Paula. Que legal que você comentou! Faz tempo que não posto uma receita...mas assim que der coloco uma por aqui e se você testar, volta para me contar o que achou! :-) beijos!

      Excluir
  2. Menina, tava pesquisando sorbet e fui parar numa review tua da Amorino. Dessa review, vim parar aqui. Li o primeiro post, Queen + Adam Lambert e já achei genial, porque também adoro o Adam. Descendo, me deparo com ESSA POSTAGEM. Fangirling aqui! Meu deus, adooooro a Jemma <3 <3 Que amor! Deve ser o máximo teu serviço hahaha.

    Com certeza vou acompanhar aqui, posts muito legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Opa que legal ler sua mensagem!!! Obrigada!
      A Jemma é um barato!
      Volte sempre :-)

      Excluir
  3. Seu emprego novo = meu sonho, haha. Mas eu preciso treinar muito, demaaaaaais pra chegar lá. :)

    ResponderExcluir