O Natal passou, já estamos em 2015 e eu esqueci completamente de postar no blog a minha participação no Segundo Mercado de Natal de Isleworth, pertinho da onde a gente mora.
A expectativa era grande, já que em 2013 mais de duas mil pessoas visitaram o mercado. Peguei folga na sexta e no sábado (13) para dar conta de tudo! Comecei a fazer os doces na quinta à noite e só fui parar no sábado de manhã!
O cardápio contava com bolos de limão, bolos de cenoura, cupcakes de chocolate, torta de limão, red velvet e cinnamon toast, mini cupcakes de vanilla, brigadeiro de pistache e chocolate meio amargo, chocolate bar, brownie e macaroon de morango com chocolate branco.
Foi uma delícia! Claro que sobrou muita coisa, mas vendi bem, aprendi mais um pouco sobre os markets, já que só tinha participado de um bem pequeno e esse tinha o porte médio, e fiz alguns contatos.
Acho que agora participo de um me março, vamos ver!!
Algumas fotinhos da preparação e da mesa pronta.
| Prontos para o recheio! |
| A plaquinha feita pelo Vini |
Bom é isso!
Bye
Que legal o blog e a sua participação no mercado! Vou conhecer Londres em abril. Você pode me indicar bons restaurantes? E seguro viagem pessoal? Conhecem boas empresas? Vi que é obrigatório e eu ainda ñ contratei. Bjs, Lavínia.
ResponderExcluirOi Lavínia tudo bom? Que legal que vem a Londres! Olha só, acessa o www.aprendizdeviajante.com.br e lá tem uma área só de Londres (eu escrevo lá dando dicas de onde comer doces e bolos por aqui!) beijos!!
ExcluirHmmmm, que delícia! Ficou linda sua mesa, quis comer todos os da frente, hahaha. Beijos, sucesso!
ResponderExcluirRe, ia te pedir as mesmas dicas sobre restaurantes da Lavínia! Que bom que vc já respondeu! Rs =]
ResponderExcluirSobre seguro, para a minha ida a Londres esse ano, fechei o plano EuroCard da www.touristcard.com.br
Bjs meninas. Sabrina