sábado, 31 de janeiro de 2015

Cinco anos de blog

Olá!

No dia 25/1 o blog completou cinco anos!!! Tinha deixado um post para publicar no dia, acabou sendo publicado dia 19 e por isso resolvi excluir aquele e postar esse, com a data um pouco mais para frente!

Foram muitos posts, trancos e barrancos mas o bloguinho ta sobrevivendo e quero postar mais esse ano!

O legal de ter o blog é voltar e ver o quanto já escrevi...que vergonha de algumas coisas...saudades de outras...é tão bom recordar!!!

E a você que vem ler esse bloguinho, que comenta ou não, o meu obrigada.

Volte sempre!

:-)

2 comentários:

  1. Parabéns Re! sim sim sim escreva mais e mais e mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Rê!!!
    Eu comecei o meu blog exatamente 1 ano depois de você (por sinal, obrigada pelo link do meu bloguinho ali do lado!!! Owwn! *_*) e nem acredito que já passou tanto tempo!rs
    Também adoro recordar momentos através dos posts antigos, mas alguns posts me causaram tanta vergonha que exclui mesmo!hahaha
    Enfim, como dizia o "poeta" Bambam do BIg Brother: Faz parrrrte!. Que venham mais e mais posts e boas memórias!!
    Bjsss

    ResponderExcluir