Olá!
No dia 25/1 o blog completou cinco anos!!! Tinha deixado um post para publicar no dia, acabou sendo publicado dia 19 e por isso resolvi excluir aquele e postar esse, com a data um pouco mais para frente!
Foram muitos posts, trancos e barrancos mas o bloguinho ta sobrevivendo e quero postar mais esse ano!
O legal de ter o blog é voltar e ver o quanto já escrevi...que vergonha de algumas coisas...saudades de outras...é tão bom recordar!!!
E a você que vem ler esse bloguinho, que comenta ou não, o meu obrigada.
Volte sempre!
:-)
Parabéns Re! sim sim sim escreva mais e mais e mais
ResponderExcluirParabéns, Rê!!!
ResponderExcluirEu comecei o meu blog exatamente 1 ano depois de você (por sinal, obrigada pelo link do meu bloguinho ali do lado!!! Owwn! *_*) e nem acredito que já passou tanto tempo!rs
Também adoro recordar momentos através dos posts antigos, mas alguns posts me causaram tanta vergonha que exclui mesmo!hahaha
Enfim, como dizia o "poeta" Bambam do BIg Brother: Faz parrrrte!. Que venham mais e mais posts e boas memórias!!
Bjsss