quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015!


Olá!!

Feliz 2015! Passamos a virada eu e Vini aqui em casa! Compramos uma champange, uns aperitivos, Vini preparou o prato principal e eu a sobremesa! 

Não teve muitos fogos (no hotel aqui do lado e em um clube pertinho tiveram alguns), amigos, a família toda ou agito, mas começar o ano novo do lado de quem amamos é o mais importante!  :-)

Bom ano para vocês! Espero que seja muito especial!

Algumas fotos de ontem...

Apreitivinhos...nada de exageros! :-)

Cheers!

Porque a gente merece né!


Cod fillet with pesto, breadcrumbs and olives on a bed of cauliflower puree and sweet potato chips

Pistachio cake with white chocolate panna cota, dark cherry coulis and almond brittle crumbs


2 comentários: