Feliz 2015! Passamos a virada eu e Vini aqui em casa! Compramos uma champange, uns aperitivos, Vini preparou o prato principal e eu a sobremesa!
Não teve muitos fogos (no hotel aqui do lado e em um clube pertinho tiveram alguns), amigos, a família toda ou agito, mas começar o ano novo do lado de quem amamos é o mais importante! :-)
Bom ano para vocês! Espero que seja muito especial!
Algumas fotos de ontem...
Fancy! :D
ResponderExcluirUm "Veivezinhu" para começar 2015 bem, né?! E o menu aparentemente acompanhou "a altura"...
ResponderExcluir