Ontem eu e Vini fomos no show do Queen + Adam Lambert! Animal!! Acompanhei o Adam no American Idol em 2009 e sempre achei que ele cantava muuuuito (apesar de uns gritos aqui e acolá!).
O show foi show! O Freddie faz falta, claro, mas o Adam é bem performático, tem um estilo próprio e peculiar que o torna bem engraçado e um rock star mesmo! E durante o espetáculo ele fala que a apresentação é uma homenagem ao Freddie (que "participa" do show em alguns momentos) e as performances do Roger Taylor e Brian May são animais!
Compramos cadeira numerada e ainda acho estranho assistir a um show sentada, mas tem que entrar no espírito e a gente se diverte mesmo assim!!
No nosso tocou Don't stop me now, mas o da Helo no sábado não. Achei que fosse o mesmo repertório! Aliás, uma das coisas que me arrependi é que fiz videos curtinhos curtinhos...to indo e voltando no blog da Helo para ver o Bohemian Rhapsody, a parte inicial eu amo amo amo, mas só gravei um pouquinho.
Eu coloquei alguns vídeos (já falei que foram curtos??), e algumas fotos!
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário