terça-feira, 16 de abril de 2013

Primeira encomenda internacional

Olá!

Ontem fui entregar minha primeira encomenda internacional de brigadeiros!!

Tudo começou quando fui almoçar há algumas semanas com a Helô. Como sempre postava fotos dos brigadeiros que fazia no Brasil, ela comentava que queria experimentar, então nada mais justo do que levar alguns para ela provar! Levei uma caixinha de brigadeiros sabor limão siciliano, amêndoas e tradicional.

Ela ofereceu para o pessoal do trabalho dela e uma menina entrou em contato comigo querendo encomendar! Troquei alguns e-mails sobre os sabores e ela escolheu de pistache (um dos meus favoritos, junto com damasco), canela e chocolate meio amargo.



Ontem encontrei com ela no final do dia para entregar essa encomenda tão especial para mim!!!!! Fiquei super feliz! Ela me escreveu hoje falando que amou o de pistache e de chocolate meio amargo, mas que o de canela com chocolate branco era muito doce! Bom ter esses feedbacks :-)

Bom é isso!!

Bye!

2 comentários: