Olá!
Estou devendo um post sobre as tortas que tenho feito, mas darei uma pausa nos doces para contar a minha saga com a aliança de casamento!
Nunca vou de aliança para a escola, apesar deles permitirem somente a de casamento, mas prefiro deixar a minha em casa. Mas hoje, como a aula era técnica e não ia entrar na cozinha, resolvi usá-la.
Estava no metrô e fui passar creme nas mãos. Sempre seguro a aliança na boca, justamente para não perder ou escorregar. Dessa vez resolvi colocar em cima da minha mochila...beleza. Passei creme, li as folhas para a aula, joguei no celular. Chegou a minha estação, desci.
Passei no correio e depois comprei uma forma para torta. Quando paguei, guardei a carteira na minha bolsa e olhei para a minha mão...não vi a aliança...desesperei...parei na porta da loja sem saber o que fazer e um filme rodou na minha cabeça com tudo que tinha feito nas últimas horas. Pronto, perdi a aliança no metro. Caiu no banco ou no chão na hora que levantei. Liguei para o Vini chorando...fui chorando até a estação de metrô. Falei (chorando, claro) com uma funcionária que carinhosamente falou um "oh dear..."
Fui para minha aula desolada, só de lembrar eu chorava. Estava muito triste. Contei para umas 3 colegas (que justamente semana passada contávamos das alianças, como estava escrito, de casamento, etc). Quando saí da escola voltei para o metrô, falei com o supervisor que me disse que sabia da minha história, mas que ninguém tinha devolvido minha aliança. Eu podia ir no lost and found alguns dias depois, mas "don't keep your hopes too high".
Encontrei o Vini quando ele saiu do trabalho...chorei mais um pouco e falei para ele que queria muito chegar em casa e a aliança estar no fundo da mochila. Mas não ia estar lá...podia ter caído no chão...alguém chutou, caiu no trilho, nunca mais ia vê-la de novo...chorei mais um pouco lembrando do meu casamento, da benção das alianças.
Cheguei em casa e procurei no bolsinho. Nada. Comecei a tirar algumas coisas e já sem esperança (ela é a última que morre mesmo) e lá estava ela. No fundinho da mochila. Não acreditava. Estava lá!!!! Fiquei tão feliz!!! Fui correndo mostrar para o Vini, avisei minha mãe e meu pai! UFA!!!!!
É...agora ela fica em casa nas aulas teóricas e práticas! ;-)
Bom é isso!
Bye!
Ai, fiquei aflita só com a história, imagina se fosse eu?! Que bom que no fim, deu tudo certo! :)
ResponderExcluirNem me fale! Que situação viu!! Ainda bem queno final deu certo :-)
ExcluirAi, conheço bem esse sentimento. Ano passado perdi minhas duas alianças, de noivado e de casamento, fiquei super mal, foi difícil me acostumar sem elas. Tanta história nelas... Ainda bem que vc achou a sua!
ResponderExcluir