Pelo amor...estou com um desânimo para escrever no blog...vejo que isso está acontecendo com outras blogueiras, né Helô e Má? Mas acho que daqui a pouco os assuntos voltam e eu fico animada para escrever...vamos ver!
contagioso hein Re??? uma dica e falar mais sobre corridas, dar dicas de como se motivar : ) aliemntacao no dia de correr, essas coisas... eu ia amar! bjao
contagioso hein Re??? uma dica e falar mais sobre corridas, dar dicas de como se motivar : ) aliemntacao no dia de correr, essas coisas... eu ia amar! bjao
ResponderExcluirSuper contagioso, Helô! Mas essas dicas são super bem vindas! Vou fazer uns posts sobre isso sim! :) obrigada!!
ResponderExcluirbeijo