Como nesse ano o meu aniversário caiu bem no meio do feriado do Corpus Christi, resolvi fazer um comes e bebes no final de semana seguinte, dia 02 de julho.
Chamei minha família e a família do Vini e fizemos um encontrinho bem gostoso!!!
Algumas fotos para ilustrar meu aniversário de 28 anos! :))
![]() |
| Brigadeiro de colher com Pão de Mel |
![]() |
| Pães feitos pelo meu pai! |


















Nenhum comentário:
Postar um comentário