segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu niver

Olá!

Como nesse ano o meu aniversário caiu bem no meio do feriado do Corpus Christi, resolvi fazer um comes e bebes no final de semana seguinte, dia 02 de julho.

Chamei minha família e a família do Vini e fizemos um encontrinho bem gostoso!!!

Algumas fotos para ilustrar meu aniversário de 28 anos! :))

















Brigadeiro de colher com Pão de Mel

Pães feitos pelo meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário