Na quinta-feira fui ao Festival de Sopas do Ceagesp com alguns queridos da corrida (meu pai, a Ju Gubel, o David e a esposa dele, a Sandra). Depois de um treino bem gostoso, nada mais gostoso ainda do que tomar uma sopinha bem quentinha!
Já tinha ouvido na BandNews sobre o festival e a maravilhosa sopa de cebola e resolvemos ir lá para conhecer. A sopa realmente é maravilhosa. O cardápio muda sempre, mas duas sopas são fixas: Cebola e Cebola gratinada. Na quinta tinha também de Milho Verde, de Feijão e Cappeleti in Brodo.
Eu comi (2x haha) a de cebola e (1x) a Cappeleti (de frango!!) in Brodo. Adorei. Uma delícia!!!!!! A de feijão não comi, pois tinha bacon (mas meu pai falou que estava mto boa, a segunda melhor) e a de Milho Verde experimentei uma colherada e estava bem gostosa tmb, mas devia ter leite e sabe como é né...intolerância à lactose recém descoberta, melhor não abusar!
Tem também pão italiano e francês à vontade e uns temperinhos para incrementar a sopa (cebolinha, salsinha, bacon, queijo ralado, ricota temperada, alho frito, etc). Tudo incluso por R$ 19,00.
Mas vamos ao começo. Chegamos lá umas 20h20. Fomos sentar na mesa só às 21h10. Foram 10 minutos na fila de fora (com direito a Quentão de graça!). Quando chegamos até o moço que controlava a entrada ele pediu o número de pessoas e nos deu um número. Era o 76...estava no 60. Mas até que passou rápido. Tem um bar para bebidas e antipasti por quilo para matar a fome. Resolvi não comer nada antes para ter espaço de sobra para as sopas.
Bom é isso!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário