segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grace Kelly

Olá!

Neste sábado fui com a minha mãe ver a exposição "Os Anos Grace Kelly - Princesa de Mônaco" na Faap. Tinha ido ano passado em uma exposição dela no Victoria & Albert Museum e já tinha adorado.


A exposição está bem mais completa da de Londres. São mais de 900 objetos divididos em 14 salas (Casamento, Família, Hollywood, etc). Amo fotografia e tem muitas fotos dela, tanto na infância, como no auge em Hollywood, do casamento, os filhos. Além, claro, dos vestidos lindíssimos, dos acessórios como sapatos (como minha mãe bem reparou, ela tinha um pé bem pequeno!!), chapéus e as jóias maravilhosas!!!

Uma decepção: o vestido de noiva não era o original :-( Mas era lindo como se fosse o que ela usou no grande dia!

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário