terça-feira, 26 de julho de 2011

Corrida minha vida! :)

Olá!

Essas últimas semanas foram intensas no meu mundo da corrida! :)

Dia 17 teve a segunda etapa do Circuito Athenas. Esse circuito é bem legal, pois as distâncias são progressivas e com isso, você pode ir melhorando seu tempo e aumentando suas distâncias. Em maio teve a primeira etapa, de 10km. No dia 17 de julho a segunda, de 16km e em novembro, a última, com 21km (meia maratona).


Mas voltando...eu, o Vini e meu pais nos inscrevemos nessa prova do dia 17 e foi um delícia. Com largada às 7h, mesmo com o sol forte, pudemos desenvolver uma velocidade bem boa. Meu pai foi na frente e terminou os 16km em 1h28 min. Eu e o Vini terminamos em 1h35 min. Foi muito legal e apesar do Vini ter acordado antes das 6h em um domingo, ele se divertiu e nem ficou de mau humor!!


E no dia 23 eu fiz um treino de 18km, pois daqui duas semanas tenho a Golden 4 Asics Meia Maratona. Esse é o treino mais longo antes da meia. Cheguei cedo na USP, fiz um treino muito bom e cheguei cansada, mas bem! O problema foi que não pude descansar depois, pois tinha casamento da Ma no final da tarde e também meu pai começou a colocar os lustres em casa (Viu, Helô, depois eu passo as fotos de como ficou para seu blog!!) :)

Beijo!

Um comentário: