Há 2 meses escrevi sobre o dia que a temperatura chegou a 14 graus, até então o mais quente do ano. Pode conferir aqui o post!
Nas últimas 3 semanas tem feito um tempo tão gostoso que não podemos reclamar (e por que reclamaríamos, né!!). Mas estavam falando muito do tempo nesse final de semana, pois hoje é feriado aqui. Sábado foi bem ok...sem muito sol, mas já com a temperatura chegando nos 15, 16 graus. Ontem foi um pouco melhor, com alguns períodos de sol e um pouco mais quente. Mas hoje, em pleno feriado, era esperado o maior sol e temperaturas chegando a 21, 22 graus, ou seja, o dia mais quente do ano!
| Vista de uma ponte que passamos durante a corrida |
O povo aqui faz picnic em grande estilo! Com champagne, cider, petiscos, queijos...é uma das coisas que mais adoro fazer aqui! Em 2010 não fizemos tanto, mas queremos aproveitar muito e fazer picnics até cansar! :-)
E como estava um tempo muito gostoso, resolvemos voltar a pé até em casa. Um bank holiday muito bem aproveitado!
Bom é isso!
Bye!
| Barquinhos e bicicletas no Thames Path |
| Vista da janela de casa - quase 20h e ainda com sol, dia lindo! |
"sol + temperatura acima de 15 graus = procurar um lugar na grama para aproveitar"
ResponderExcluirConcordo plenamente!! Hoje eu escolhi aproveitar o sol no jardim de casa, mas também estou decidida a fazer muitos piqueniques esse ano!!! E viva o sol e o calorzinho!!!!!! :)
Tem q aproveitar, e o jardim de casa é ótimo, mas agora onde moramos fica no 1o. andar e "perdemos" o jardim. Viva o sol! Beijos
ResponderExcluir