Olá!
Faz tempo que não apareço por aqui né?
Bom o curso está ótimo, tudo caminhando e quase chegando ao fim do primeiro nível. Nem acredito como passou rápido!!!! De aulas práticas temos apenas mais duas semanas, depois a prova teórica e a prática.
E é aí que o nervosismo deu as caras. Há algunas dias perdi o sono de madrugada (sei que isso vai acontecer mais vezes ainda rs)...aí resolvi fazer as contas e percebi que faltam cerca de 15 dias para as minhas provas. Não conseguia mais dormir. Ficava pensando nas receitas, nos ingedientes, nas rosettas e shells que preciso fazer e nada de dormir. Resultado: levantei às 6h e escrevi 3 vezes cada receita para ver se decoro. Oh lord! :-)
Ah tá...não comentei como serão as provas, né? Amanhã vou escrever sobre isso e este post fará sentido!
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário