Na sexta-feira eu e o Vini nos inscrevemos em uma corrida bem diferente.
A Color Run, como está escrito no site, é a prova de 5k mais feliz do planeta. E deve ser mesmo!
Ela não é cronometrada e a cada km tinta em pó é jogada nos participantes. No final tem um "color festival", com a explosão de mais tinta. A prova tem duas regras: começar com roupas brancas e terminá-la coberta de tinta.
Começou em janeiro de 2012, com 50 eventos e 600 mil participantes. Esse ano serão mais de 100 eventos e um milhão de participantes.
Por aqui vai ter prova em Londres e Manchester. Site: www.colorrun.co.uk. A de Londres acontece dia 14 de julho. Depois posto fotos!
E esse ano a prova acontece em mais de 10 cidades do Brasil. Para saber mais: http://thecolorrun.com/Brasil
Bom é isso.
Bye!
fotos: facebook - color run uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário